O que esperar para 2025? foi tema do encontro promovido pela Tchê Previdência e Bradesco Asset nesta terça-feira (19/11), em Porto Alegre. Na abertura do evento o presidente da Tchê e diretor Financeiro e Administrativo da Funcorsan, Adimilson Stodulski, destacou eventos como este trazem conhecimento de suma importância para vencer os desafios presentes no dia a dia das Entidades de Previdência Complementar. Ressaltou ainda que 2025 chega com grande expectativa, mas também com grandes desafios para a gestão. Já Maria Isabel Mattos, superintendente Comercial Institucional da Bradesco Asset, reforçou a solidez, abrangência e produtos voltados aos clientes institucionais.
Na sequência, a economista Fabiana D’Atri, explanou de forma detalhada Como navegar no Cenário Macroeconômico de 2025. O debate sobre Visão de Mercados e Políticas de Investimento ficou a cargo de Carlos Salami e Fabio Zordan.
A Diversificação de Investimentos na Bolsa de Valores foi abordado por Victor Hasegawa e, para finalizar, Marcus Sena, falou sobre Oportunidades de Investimento no Exterior.
O diretor Superintendente, Homero Batista, o gerente de Investimentos, Luciano Uhr, e os analistas vinculados à Gerência de Investimentos, Bruno Baccarin, Elisa Henning e Sheila Avila representaram a Funcorsan no evento.