Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Pesquisa irá  nortear estratégias e conteúdo de comunicação

O DNA da Fundação é proporcionar a tranquilidade e ser um complemento de renda no fim da vida laboral do seu participante. Há mais de quatro décadas, estamos na vida de muitos participantes. Nos últimos anos, houve uma série de mudanças motivadas pela legislação previdenciária, privatização da Patrocinadora, epidemia da Covid-19, enchente de maio de 24 e oscilações econômicas. Buscamos informar todas as alterações e seus respectivos impactos para o plano administrado pela Funcorsan e para seus participantes e sentimos a necessidade de saber mais sobre os interesses e como o participante gosta de receber as notícias.

Então, no dia 4 de julho lançamos a Pesquisa de Comunicação da Funcorsan. Até o dia 18 de agosto, 1.228 participantes – 83% homens e 17% mulheres responderam as questões e 79% dos entrevistados responderam que gostariam que fossem abordados temas de educação financeira e previdenciária.

 

A partir dos resultados, a Fundação vai adequar seus conteúdos e comunicações para atender a necessidade e contemplar os interesses expostos.  Entre os temas sugeridos estão: aposentadoria; aposentadoria especial; vantagens, benefícios e informações sobre o plano; como fica a situação da Funcorsan

com a privatização; saúde, viagens, esportes e finanças; quais modelos de planos de previdência existem; como investir após a aposentadoria; quais os melhores investimentos, etc.

 

Matéria publicada na edição 92 do Fonte (setembro de 2024)

Cartilhas

Cartilha EFP

Canal de vídeos

Confira os últimos vídeos de nosso canal oficial no Youtube
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo
Reproduzir vídeo