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A partir de 1º de outubro, os participantes da Fundação Corsan contarão com mais um canal de comunicação. Trata-se do Teleatendimento. O serviço consiste em um atendimento por videochamada através de plataforma como o Google Meet.

Para o gerente de Seguridade, Darnei Germany, entre as vantagens deste novo canal estão o atendimento remoto sem a necessidade de deslocamento físico e o sentimento de proximidade com a Funcorsan. Outro ponto positivo é a flexibilidade dos horários, visto que essa modalidade terá agendamento preestabelecido. “Essa nova modalidade torna o atendimento mais acessível e prático, permitindo que o participante receba atendimento e informações de forma próxima, mesmo estando distante” salienta o gerente Darnei Germany. A implantação do novo serviço não irá gerar custos adicionais para a Funcorsan.

Como vai funcionar:

  • O participante deverá entrar em contato com a central de atendimento para solicitar o teleatendimento;
  • O agendamento ocorrerá através do e-mail teleatendimento.funcorsan@gmail.com;
  • O teleatendimento será agendado para ocorrer preferencialmente em até 24 horas;
  • Será enviado e-mail para o participante com o link da videochamada e instruções;
  • No dia e horário agendado basta clicar no link e realizar o teleatendimento.

 

A implantação do novo serviço não irá gerar custos adicionais para a Funcorsan.

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